... Que foi ELE quem me Amou primeiro. E continuou me amando, mesmo quando eu ainda não O correspondia. Que tudo o que eu sou, que tudo que eu tenho,VEM DELE. Que não há nada, demasiadamente difícil, que ELE não queira e não possa fazer por mim. Que o Céu é o meu verdadeiro Lar. Que graças ao sacrifício de Jesus Cristo na Cruz, eu poderei está novamente em Casa e para sempre com ELE, como estava escrito e determinado no plano original, desde o princípio.

25 de agosto de 2007

Que tal avançarmos para águas mais profundas?!

Jesus... Ah! Jesus. Como é bom pronunciar este Nome. Tudo fica tão mais fácil, tão mais simples quando acreditamos que Ele está por perto, conosco, habitando em nós. Como é bom conhecê-Lo, como é bom ter intimidade com Ele, depender Dele.

Como é bom ouvir a Sua voz falando ao nosso coração, nos orientando, indicando o melhor caminho a seguir, consolando, confortando-nos, através do doce e amável Espírito Santo. Glórias a Deus!

Acredite, você também pode viver tudo isso, é possível e é muito real. Agora mesmo Ele está aí do seu lado, olhando pra você, sorrindo pra você. Portanto, creia apenas, acredite de todo o seu coração. Permita-O revelar-se para você. Uma canção linda diz: "Ele é quem remove as montanhas e tem poder pra salvar." Essa é a mais pura verdade!

"Jesus disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede." João 6.35

Ele é a nossa Estrela da Manhã, nosso "Príncipe da Paz, Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade. " Isaías 9.6.

Nele não há sombra de variação, porque Ele não muda, o Seu Amor nos constrange e excede verdadeiramente todo o entendimento.

Jesus disse a uma mulher samaritana que estava junto a fonte:
"Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna." João 4.14

Prossigamos em conhecer mais de Jesus, avançemos para águas mais profundas!






Um comentário:

Mell disse...

Eu quero! Eu quero avançar para águas mais profundas, sempre! Quero sempre poder receber dessa fonte de águas vivas! Aleluia!
"Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas vou prosseguindo, para ver se poderei alcançar aquilo para o que fui também alcançado por Cristo Jesus.
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante,
prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus" Filipenses 3.12:14
Beijim