... Que foi ELE quem me Amou primeiro. E continuou me amando, mesmo quando eu ainda não O correspondia. Que tudo o que eu sou, que tudo que eu tenho,VEM DELE. Que não há nada, demasiadamente difícil, que ELE não queira e não possa fazer por mim. Que o Céu é o meu verdadeiro Lar. Que graças ao sacrifício de Jesus Cristo na Cruz, eu poderei está novamente em Casa e para sempre com ELE, como estava escrito e determinado no plano original, desde o princípio.

28 de agosto de 2008

EU SOU...

Quando Moiséis, o escolhido de Deus para ir em Seu nome libertar o Seu povo da escravidão do Egito, perguntou a Deus o que ele deveria dizer quando o questionassem a respeito de quem o havia enviado. Então, disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU.” Êxodo 3.14


Deus estava tentando nos dizer: Eu Sou, o que você precisar meu filho, que Eu seja, para resolver o seu problema.


Eu Sou o autor da sua vida, logo, Eu Sou Quem sabe do que você realmente precisa, apesar de você "pensar" sempre saber. Eu Sou Quem te ensina o caminho pelo qual deve trilhar e, ainda que não consiga ver uma luz se quer no final do túnel, Eu Sou Quem exerga além muito mais além e Quem está no controle de todas as coisas que giram em torno de você. Eu Sou a cura para sua enfermidade. Eu Sou o seu porto seguro para o dia de tempestade. Eu Sou a letra daquela sua canção preferida, que você gosta tanto e canta com olhos fechados e sorrindo. Eu Sou Quem se inclina para ouvir a sua voz, quando ninguém tem tempo ou está disposto a te dá atenção. Eu Sou Aquele que se faz presente todas as vezes quando você entra no seu quarto, fecha a porta, se ajoelha, chora e clama por mim, Eu estou com você, Eu o vejo, Eu o ouço, Eu o consolo com os meus braços.

Eu Sou Aquela brisa suave que entra pela sua janela a cada amanhecer e naquelas madrugadas que se levanta só para buscar-Me. Eu Sou Aquele que te entende, quando ninguém no mundo parece te compreender. Eu Sou Aquele que te dá livramentos naqueles dias em que parece que o céu está fechado.


Eu Sou Aquele que te dá forças para se levantar da cama para ir para um lugar, em que de todo o seu coração, você não deseja mais estar. Eu Sou Aquela esperança que você nem consegue mais ver ou sentir, mais que está aí, viva dentro do seu coração, e te faz continuar e vencer as aflições e injustiças que teimam em te afrontar só para fazer você desitir. Eu Sou quem te encoraja e não te deixa abandonar o barco nos dias em que parece que o problema só cresce e nunca retrocede, você não entende agora, mais logo, Eu Sou quem te mostrará a razão de tudo isso por que tem passado.

Eu Sou Aquele que não abro mão de você, mesmo quando todo mundo diz que você não tem mais jeito e até você memo concorda com isso, mas Eu Sou o suficiente para dizer que você tem jeito sim.


Eu Sou Quem te proteje, cuida de ti, te restitui, te dá respostas, abri portas humanamente impossíveis de serem abertas, te abençoa, te faz vencedor, te dá grandes vitórias. Eu Sou Aquele presente inesperado, Aquela mensagem especial que diz tanto ao seu coração quando você abri as Escrituras Sagradas para meditar. Eu Sou Aquele que move os céus e a terra, agora mesmo, em favor do milagre que você tanto aguarda. Eu Sou Aquele que te fiz a promessa, portanto, Eu Sou Aquele que a cumprirá.

Eu Sou cada uma dessas palavras que você está lendo agora só para saber o quanto Eu o amo, que Eu estou aqui sim, que os meus olhos e os meus ouvidos estão vendo tudo o que tem passado e sofrido. Lembra?! O que você senti, Eu também sinto, a batalha que você perde, Eu também perco... porque a sua vida também é a Minha vida.

EU SOU o teu DEUS. Eu SOU JESUS, Quem entregou a vida por Amor a você. EU SOU o ESPÍRITO SANTO, seu orientador e consolador.
EU SOU o seu Pai e você é Meu filho.


Um comentário:

Bianca disse...

Que bênção de texto, amiga!!!!
Obrigada =)

Peço a Deus que a abençoe dia após dia, para continuar escrevendo textos tão edificantes!

Estou acompanhando.. De pertinho! (rs)

Beijossss