“ Que o Senhor faça com que cresça cada vez mais o amor que vocês têm uns pelos outros e por todas as pessoas, e que esse amor se torne igual ao nosso amor por vocês! Desse modo Deus dará força ao coração de vocês, e vocês serão completamente dedicados a ele e estarão sem culpa na presença do nosso Deus e Pai, quando o nosso Senhor Jesus vier com todos os que são dele. Amém” I Tessalonicenses 3.12-13 (Ling atual)
Em tempos difíceis, um reflexo corriqueiro da nossa alma é o isolamento. A força do nosso coração parece que se extiguiu, nos afastamos dos nossos amigos e não tratamos assim tão bem como deveríamos as “outras pessoas”. O nosso corpo não atende mais os comandos do Espírito e tudo que desejamos é simplesmente nem se quer desejar.
É... precisamos lembrar para a nossa alma quem é que manda nela! Algo muito simples que tenho aprendido é: todas as sujestões do corpo e da mente que ferem a Palavra de Deus não apenas não faça, mais principalmente faça o contrário do que ela te sujestiona. Fácil, não é verdade? Mas temos que dá o braço a torcer: tem seus graus de dificuldade.
O Senhor nos ensina tantas lições preciosas, não é verdade? Portanto, se é para fazer algo, façamos direito. Ao invés de nos isolarmos e ficarmos "muchos" pelos cantos, escolhamos AMAR, AMAR e AMAR nossos queridos, nossa familia e claro, como também consta na lista “todas as pessoas” significa que estão inclusas; o chefe, a sogra, a vizinha, aqueles que não te trata tão bem assim...rsrsrs! Então, DESSE MODO, como diz a Palavra, DEUS DARÁ FORÇA AOS NOSSOS CORAÇÕES.
Que força poderosa há no Amor! E como nós conhecemos, não é verdade? Porque se não fora o Amor de Deus por nós...?!Ah...
Obrigada por nos Amar sem limites, Senhor!