... Que foi ELE quem me Amou primeiro. E continuou me amando, mesmo quando eu ainda não O correspondia. Que tudo o que eu sou, que tudo que eu tenho,VEM DELE. Que não há nada, demasiadamente difícil, que ELE não queira e não possa fazer por mim. Que o Céu é o meu verdadeiro Lar. Que graças ao sacrifício de Jesus Cristo na Cruz, eu poderei está novamente em Casa e para sempre com ELE, como estava escrito e determinado no plano original, desde o princípio.

23 de agosto de 2007

Você já se perguntou...?!

O que realmente importa? O que estamos procurando? Para onde estamos indo? O que de fato honramos? Qual o nosso verdadeiro alvo...?!
São tantas as perguntas...
Temos pressa, estamos sempre ocupados, cansados, exaustos, vivemos marcados por antigas lembranças do passado, preocupados senão com o presente com o futuro, tristes, vazios, sozinhos, doentes, frustrados, decepcionados...
Então você chega num limite e pensa: tem alguma coisa errada, tem que ter, a final de contas eu tenho uma vida, eu quero ser feliz, eu tenho sonhos a realizar e você?
Pois eu tenho algo pra te contar, eu descobri as respostas para todas as minhas e as suas perguntas.

Você sabia que existe Alguém muito especial, chamado JESUS CRISTO, que disse que você pode lançar sobre Ele toda sua ansiedade. Que você pode deixar para trás todo o passado porque Ele faz nova todas as coisas, tem promessas de restituição e restauração para sua vida. Que você não precisa estar mais triste, nem sozinho porque Ele deu a sua Palavra que encheria os teus lábios de riso e a tua boca de júbilo. Que jamais te abandonaria e que estaria contigo até o fim. Que cura você de todo e qualquer tipo de doenças e enfermidades. Que ama você do jeitinho que você é, porque você foi criado à semelhança Dele e Ele não vai desistir de você. Ele vai continuar te amando e te esperando sempre de braços abertos pela tua decisão, pelo teu abraço, pelo teu coração.
Uma coisa agente não pode negar: ninguém vai nos amar do jeito que Ele nos ama, com Amor de Morte, porque Ele morreu por você e por mim, você acreditando ou não, isso não vai mudar o fato de que Ele, voluntariamente, escolheu morrer por mim e por você. Ele foi humilhado, maltratado injustamente e crucificado para te salvar para me salvar.
Ele te deu liberdade para escolher o caminho que deseja seguir, pelo simples fato de que "não pode haver uma verdadeira obediência do coração a menos que haja liberdade para se desobedecer. "

Talvez você pode estar pensando agora mesmo que isso tudo é uma bobagem. Será mesmo?!
Olha ao seu redor, olha o mar, o céu, as estrelas, o pôr do sol, você mora num planeta que flutua num universo, tudo isso não pode ser fruto meramente do acaso, tem que haver Alguém muito poderoso para criar e sustentar todas essas maravilhas.
Eu tenho neste dia um desafio para você: tente, permita-se conhecer mais sobre essa nova vida que Jesus te oferece, tudo será revelado se apenas você o buscar, você não tem nada a perder, vá direto a Fonte, a Bíblia.
Sabe, lemos tantos livros, revistas, assistimos programas de TV, ouvimos tantas músicas, que nada nos acrescenta, um imenso conjunto de palavras vazias que não trazem mensagem de crescimento algum, muito pelo contrário, invertem valores, alimentam o caos que a nossa sociedade vive e nos deixam mais tristes ainda.

Hoje eu te ofereço, não por acaso, porque para tudo há um propósito, um verdadeiro tesouro para desbravar, a Palavra de Deus, que criou a sua e a minha vida e todas as belezas que ainda existem nesse mundo.
Portanto, eu oro nesta hora por você, para que o Espírito Santo possa abrir os seus olhos e envolver o seu coração para que você se permita viver uma nova vida, uma vida feliz.
Se você nunca convidou Jesus para ser seu Senhor e Salvador, eu te incentivo a convidá-Lo agora. A Bíblia promete que quando você faz uma oração de coração como a que está escrita, você experimentará uma nova vida em Cristo.
Apenas leia em voz alta e de coração.

"Pai, venho a ti como eu sou. Não tem nada que eu possa fazer para merecer a salvação - Eu não posso me colocar por mim mesmo em um relacionamento correto com o Senhor. A Bíblia diz que nós somos salvos pela graça mediante a fé como um presente de ti. Eu confesso que eu pequei contra ti e meus irmãos. Te peço para me perdoar e me purificar com o precioso sangue de Jesus Cristo, teu filho, que é doador de vida. Eu acredito que Ele morreu por mim - Que Ele tomou meu pecado sobre Si e morreu na cruz por mim. Creio que ressurgiu dentre os mortos, me dando poder sobre o mal. Jesus, te peço para vir habitar dentro de mim. Eu não entendo tudo o que significa ser um cristão, mas te convido para estar na minha vida e me ajudar a viver diariamente como eu devo viver. Obrigado, Pai, pelo teu presente da restauração e da vida eterna. Eu sou muito agradecido por seu amor e misericórdia. Em nome de Jesus, amém."


Confira na Bíblia>
Romanos 10.9/ Mateus 11.28/ I Pedro 5.7/Salmos 8.21/ II Coríntios 5.17/ Mateus 28.20/ Isaías 53.4/ Gêneses 1.26-27/ Hebreus 4.12/ Salmos 145.14/ Lucas 1.37/6.36/ Jó 14.7-8/9.5-6 /João 3 :16/ Efésios 2:8-9/ 1 Coríntios 15 :3-4/ 1 João 1:9; 4:14-16; 5:1, 12-13.

4 comentários:

Unknown disse...

Muito lindo esse texto Juci. Uma lição pra mim que tenho sofrido por conta da ansiedade. Você sempre me presenteando com as maravilhas de Jesus!
Um beijo!!
Você é muito especial!

Mell disse...

Que maravilha, Juju!!!!

Creio em meu coração que esse blog será um bálsamo na vida de muitas pessoas que buscam a Deus. Que o Senhor sempre lhe conceda Graça para continuar a semear nosso lindo e amado Jesus!
“Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna” – Gálatas 6.8
Beijim, irmãzinha!

Unknown disse...

Oi querida!!!
Muito lindo!Desejo de coração que vc seja verdadeiramete feliz!!!

Fica com Deus!

Beijos e sorrisos!

Ah! Se puder passa o meu... www.blogdanuna.zip.net

Beijos e sorrisos!

Unknown disse...

Parabéns amiga,lindo muito lindo
o texto.
Que Deua continue a te abençoar
hoje e sempre.
Beijos e fika com Deus.