... Que foi ELE quem me Amou primeiro. E continuou me amando, mesmo quando eu ainda não O correspondia. Que tudo o que eu sou, que tudo que eu tenho,VEM DELE. Que não há nada, demasiadamente difícil, que ELE não queira e não possa fazer por mim. Que o Céu é o meu verdadeiro Lar. Que graças ao sacrifício de Jesus Cristo na Cruz, eu poderei está novamente em Casa e para sempre com ELE, como estava escrito e determinado no plano original, desde o princípio.

12 de fevereiro de 2009

Seu coração está precisando de forças? AME!


“ Que o Senhor faça com que cresça cada vez mais o amor que vocês têm uns pelos outros e por todas as pessoas, e que esse amor se torne igual ao nosso amor por vocês! Desse modo Deus dará força ao coração de vocês, e vocês serão completamente dedicados a ele e estarão sem culpa na presença do nosso Deus e Pai, quando o nosso Senhor Jesus vier com todos os que são dele. Amém” I Tessalonicenses 3.12-13 (Ling atual)

Em tempos difíceis, um reflexo corriqueiro da nossa alma é o isolamento. A força do nosso coração parece que se extiguiu, nos afastamos dos nossos amigos e não tratamos assim tão bem como deveríamos as “outras pessoas”. O nosso corpo não atende mais os comandos do Espírito e tudo que desejamos é simplesmente nem se quer desejar.

É... precisamos lembrar para a nossa alma quem é que manda nela! Algo muito simples que tenho aprendido é: todas as sujestões do corpo e da mente que ferem a Palavra de Deus não apenas não faça, mais principalmente faça o contrário do que ela te sujestiona. Fácil, não é verdade? Mas temos que dá o braço a torcer: tem seus graus de dificuldade.

O Senhor nos ensina tantas lições preciosas, não é verdade? Portanto, se é para fazer algo, façamos direito. Ao invés de nos isolarmos e ficarmos "muchos" pelos cantos, escolhamos AMAR, AMAR e AMAR nossos queridos, nossa familia e claro, como também consta na lista “todas as pessoas” significa que estão inclusas; o chefe, a sogra, a vizinha, aqueles que não te trata tão bem assim...rsrsrs! Então, DESSE MODO, como diz a Palavra, DEUS DARÁ FORÇA AOS NOSSOS CORAÇÕES.

Que força poderosa há no Amor! E como nós conhecemos, não é verdade? Porque se não fora o Amor de Deus por nós...?!Ah...

Obrigada por nos Amar sem limites, Senhor!

3 comentários:

Mell disse...

Oi Irmãzinha

Amei a nva cara do seu blog. Ficou lindo e continua cheio de palavras poderosas.

Beijim e saudades

Mercinha

Anônimo disse...

Minha irmã querida você que me acompanhou e acompanha nesse processo viu de perto tudo que passei.Na verdade através da minha história Deus também te deu uma visão diferente sobre casamento pois vivemos arraigados das coisas do mundo.Quantas vezes Ju eu te perguntava se eu estava sonhando, se era isso mesmo,lembra?Mas cada dia foi ficando nitido o QUERER de DEUS.Obrigada irmã pelas madrugadas de orações juntas,pelo teu carinho,pelas palavras de sabedoria,por não me deixar desistir nas vezes que quis, por me levantar quando estou caída,pelo seu amor.Você é um presente de Deus na minha vida.Obrigada!

Bia disse...

Oi amiga!
Eu estou passando por essa fase.. Me sentindo fria.. Me isolando... Péssimo!
Vou dar a volta por cima, pq Deus me amou 1º! Devo isso à Ele =)
Obrigada pelo lindo texto!
Um beijo e uma ótima semana, em Cristo Jesus