... Que foi ELE quem me Amou primeiro. E continuou me amando, mesmo quando eu ainda não O correspondia. Que tudo o que eu sou, que tudo que eu tenho,VEM DELE. Que não há nada, demasiadamente difícil, que ELE não queira e não possa fazer por mim. Que o Céu é o meu verdadeiro Lar. Que graças ao sacrifício de Jesus Cristo na Cruz, eu poderei está novamente em Casa e para sempre com ELE, como estava escrito e determinado no plano original, desde o princípio.

30 de setembro de 2009

ELE mandou chamar meu nome!


"Então MANDOU Faraó CHAMAR a José, e o fizeram sair logo do cárcere; barbeou e MUDOU-SE AS SUAS ROUPAS e apresentou-se a Faraó." Gn 41.14

Foi o Senhor Deus Quem mandou Faraó chamar a José, então, só então, ele assim o fez! Pois está escrito: "Como ribeiros de águas assim é o coração do Rei na mão do SENHOR, QUE O inclina a todo o seu querer." Pv 21.1

Uma ordem do Senhor, o Rei dos reis, tem que ser cumprida!

O SENHOR dos Exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará. Porque o SENHOR dos Exércitos o determinou; quem o invalidará? E a sua mão está estendida; quem pois a fará voltar atrás?" Isaías 14.24 e 27

Glória a Deus!

"Naquele dia tornarei a levantar o tabernáculo caído de Davi, e repararei as suas brechas, e tornarei a levantar as suas ruínas, e o edificarei como nos dias da antiguidade;
Para que possuam o restante de Edom, e todos os gentios que são chamados pelo meu nome, diz o SENHOR, que faz essas coisas.
Eis que vêm dias, diz o SENHOR, em que o que lavra alcançará ao que sega, e o que pisa as uvas ao que lança a semente; e os montes destilarão mosto, e todos os outeiros se derreterão.
E trarei do cativeiro meu povo Israel, e eles reedificarão as cidades assoladas, e nelas habitarão, e plantarão vinhas, e beberão o seu vinho, e farão pomares, e lhes comerão o fruto.
E plantá-los-ei na sua terra, e não serão mais arrancados da sua terra que lhes dei, diz o SENHOR teu Deus." Amós 9.11-15

2 comentários:

Mell disse...

Oi Juju

Glória a Deus, irmã! O mundo não tem limites para o Senhor nos promover, nos chamar pelo nome e nos colocar em um lugar de honra!
Nosso Deus é um Deus de detalhes e que ama agradar seus preferidos!

Beijim

Danilo disse...

Ola Juci!

Estou passeando na net para conhecer blogs cristãos, saber o que o povo está buscando e falando... E para divulgar meu blog, o Genizah.

Muito legal o trabalho que vocês fazem aqui! Parabéns.

Vou seguir vocês e espero pela oportunidade daquela troca de irmão em Cristo aqui ou no meu blog, se você me der a honra e prazer da visita.

Genizah é um blog de apologética cristã com uma boa dose de humor. Nosso time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

Espero que goste. Paz e Bem!

Danilo