E esta palavra: Ainda uma vez, mostra a mudança das coisas móveis, como coisas feitas, para que as imóveis permaneçam." Hebreus 12.26-27
24 de novembro de 2009
Mudanças!
E esta palavra: Ainda uma vez, mostra a mudança das coisas móveis, como coisas feitas, para que as imóveis permaneçam." Hebreus 12.26-27
14 de novembro de 2009
Ministração - Rhema Salvador
O Senhor disse: VOCÊS JÁ ESTÃO LIMPOS PELA PALAVRA QUE EU VOS TENHO FALADO! Que declaração maravilhosa de Jesus! Mais o que é está limpo? Eu fui procurar no dicionário o significado dessa palavra e encontrei: inseto de sujeira, sem mancha, imaculado, puro, aperfeiçoado, lavado, purificado, polido, plano, varrido, brilhante.
Nós provamos dessa Palavra nesses dias e podemos receber essa declaração em nossos corações assim como os discípulos receberam! Esse é o poder da Palavra Viva que dividi o que é das emoções e o que é do Espírito, que aplana, que remove tudo o que nos privava de ouvir a voz do Senhor, Suas orientações e com isso viver suas promessas. Somente esta Palavra é capaz de retirar as coisas mortas. E sabe que mesmos havendo coisas mortas dentro de nós ainda assim elas não podem permacer, sabe porquê? Porque elas ocupam espaço! E geralmente o lugar que elas ocupam é justamente o lugar reservado para os milagres e as manifestações da glória de Deus em nossas vidas.
A Palavra Revelada é perfeita e completa, Ela consegui trazer luz a todas as coisas escondidas e ocultas, ela consegue alcançar lugares em nós que nem se quer sabíamos que precisava de cura. Porque, quando nos expomos a Palavra Revelada nós também somos revelados. Isso às vezes dói tanto, pode às vezes ser desconfortantes e não nos agradar, mas é necessário, “porque a luz tudo manifesta.” Efésios 5.13. E Ela só manifestará aquilo que precisa ser curado!
Eu amo o Espírito Santo! Deus O enviou para habitar em nós, porque Ele sabia que precisaríamos Dele. Ele é o nosso Ajudador, Consolador. É Ele que aponta e nos conduz a enxergar o problema e, cirurgicamente, vai até a sua raiz e extrai tudo aquilo que está em desarmonia com a Palavra só para nosso bem, só para nos abençoar e fazer com que possamos crescer e avançar!
Somos tão agraciados por ter essa Palavra Viva dentro de nós. Quando o anjo do Senhor apareceu diante de Maria para revelar para ela que daria a luz ao Messias ele disse lá em Lucas 1.28: “ Salve, agraciada; o Senhor é contigo; bendita és tu entre as mulheres.” Eu sempre fiquei pensando... que mulher premiada, que mulher abençoada! E o E.S. falou ao meu coração: Você também é! Todos fomos agraciados pelo Pai, porque hoje nós temos o privilégio de carregamos essa preciosa semente que a Palavra de Deus, o Verbo da Vida dentro de nós e Seu Espírito para sempre!
O Senhor disse também: PERMANEÇAM EM MIM! E, permanecer significa: persistir no mesmo estado ou qualidade, não há mudança nem variação, perseverar, continuar, ficar, está, ser, repousar, viver, habitar, morar.
Quando o Senhor se revelou a Moisés ele sabia que Moisés resistiria ao seu chamado e daria desculpas, não foi novidade nenhuma para o Senhor essa atitude de Moisés porque está escrito no Salmo 139 que “não havendo ainda palavra alguma na nossa boca eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces.” O Senhor sempre se revelará a nós isso é um fato, não será nem antes, nem depois, mas no tempo certo! Caso contrário, para não disperdiçar tempo, Ele bem que poderia levantar outro homem para libertar o seu povo do Egito. Mas não adianta, Ele não abre mão de nos alcançar.
“Somos cooperadores de Deus; lavoura de Deus e edifício de Deus. 1 Coríntios 3.9 Que “sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus.” 2 Coríntios 5.1
Essa é a razão de Deus nos chamar de Seus edifícios, porque à medida que crescemos, aliançados e firmados em Cristo poderemos tocar nos céus. E sabe o que significa isso? Significa; alcançar promessas, viver o melhor Dele em nossas vidas, conquistar, transformar lugares e vidas, desfrutar de intimidade e de Sua presença de forma grandiosa, poder saber que há um lugar de repouso e de descanso nos dias difíceis de tempestades... Aprendemos que “os céus” compõe-se e está divido em três níveis: o atmosférico, as regiões celestiais; onde estão as potestades e o terceiro céu que é a MORADA DO SENHOR. Por isso que Jesus disse no Sermão do Monte: “Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus.” Mateus 5.8 “Por que, “todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor.” Efésios 2.21
Jamais, nenhum edifício construido por mãos humanas poderá superar o seu record, pois nesse lugar, só você pode chegar!
30 de setembro de 2009
ELE mandou chamar meu nome!
"Então MANDOU Faraó CHAMAR a José, e o fizeram sair logo do cárcere; barbeou e MUDOU-SE AS SUAS ROUPAS e apresentou-se a Faraó." Gn 41.14
Foi o Senhor Deus Quem mandou Faraó chamar a José, então, só então, ele assim o fez! Pois está escrito: "Como ribeiros de águas assim é o coração do Rei na mão do SENHOR, QUE O inclina a todo o seu querer." Pv 21.1
Uma ordem do Senhor, o Rei dos reis, tem que ser cumprida!
O SENHOR dos Exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará. Porque o SENHOR dos Exércitos o determinou; quem o invalidará? E a sua mão está estendida; quem pois a fará voltar atrás?" Isaías 14.24 e 27
Glória a Deus!
"Naquele dia tornarei a levantar o tabernáculo caído de Davi, e repararei as suas brechas, e tornarei a levantar as suas ruínas, e o edificarei como nos dias da antiguidade;
Para que possuam o restante de Edom, e todos os gentios que são chamados pelo meu nome, diz o SENHOR, que faz essas coisas.
Eis que vêm dias, diz o SENHOR, em que o que lavra alcançará ao que sega, e o que pisa as uvas ao que lança a semente; e os montes destilarão mosto, e todos os outeiros se derreterão.
E trarei do cativeiro meu povo Israel, e eles reedificarão as cidades assoladas, e nelas habitarão, e plantarão vinhas, e beberão o seu vinho, e farão pomares, e lhes comerão o fruto.
E plantá-los-ei na sua terra, e não serão mais arrancados da sua terra que lhes dei, diz o SENHOR teu Deus." Amós 9.11-15
23 de setembro de 2009
“De Mim é achado o teu fruto.”
Quando o Senhor Jesus começou a ensinar sobre a parábola do semeador, Ele fez menção ao que acontece com uma semente quando cai entre os espinhos: “ E outra caiu entre espinhos e, crescendo os espinhos, a sufocaram e não deu fruto... Então Jesus dá a explicação aos discípulos: “...os que recebem a semente entre espinhos, são os quais ouvem a palavra; Mas os cuidados deste mundo, e os enganos das riquezas e as ambições de outras coisas, entrando, sufocam a palavra, e fica infrutífera.” Marcos 4. 1-19
O Senhor disse em Isaías 55.11e 13: “Assim será a minha palavra (semente), que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei....Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta; o que será para o Senhor por nome, e por sinal eterno, que nunca se apagará. “ Portanto, tem que dá fruto, tem que se cumprir! Simples assim!
Com base nessas palavras proferidas pelo Senhor, Ele providenciou a nossa redenção, naquele dia a Sua Palavra foi liberada e como está escrito pelos próprios princípios que ele mesmo estabeleceu, Ela não poderia voltar atrás. O grande plano de Deus para salvar a humanidade envolvia entrega! E Ele não exitou e entregou Jesus, o seu filho unigênito como cordeiro santo para ser sacrificado em nosso lugar e, com um preço alto de sangue, nos presenteou com vestimentas brancas para que pudéssimos ser chamados novamente de filhos. Em todo o velho testamento todos reconhecem Deus apenas como Senhor, mais Jesus veio revelá-Lo como Pai.
Jesus que esteve morto, mais que hoje e eternamente está vivo, cravou na cruz tudo o que nos separava de Deus prevalecendo sobre todos os espinhos que sufocavam a nossa vida. Amém!
"Eu serei para Israel como o orvalho. Ele florescerá como o lírio e lançará as suas raízes como o Líbano. Estender-se-ão os seus galhos, e a sua glória será como a da oliveira, e sua fragrância como a do Líbano...Efraim dirá: Que mais tenho eu com os ídolos? Eu o tenho ouvido, e cuidarei dele; EU SOU COMO A FAIA VERDE; DE MIM É ACHADO O TEU FRUTO.”
Jesus ensinava por parábolas, porque havia ali um mistério que só deveria ser revelado no tempo certo e Ele veio na plenitude do tempo como está escrito, para cumprir o que Deus havia determinado, desde o princípio! Graças a Jesus hoje vivemos numa nova realidade que está acima das circunstâncias, não importa os relatórios, seja com ou sem espinhos a terra agora vai ter que frutificar, porque Dele é achado o fruto que antes, sem Ele a terra não conseguia produzir,em virtude das condições desfavoráveis que se apresentava.
Os céus e a terra passarão mais não as Minhas Palavras, disse Jesus. Amém!
20 de setembro de 2009
"Você TEM que se superar!"
2 de setembro de 2009
“... As que estavam preparadas entraram com ele.”
Tu és bom Senhor, em todo tempo! Eu amo essa afirmação! Em momentos difíceis eu gosto de repetí-la várias vezes e, como um bálsamo, ela consegue acalmar e trazer uma alegria indescritível ao meu coração. Pois é... O Senhor nos conhece, afinal de contas, foi Ele mesmo quem nos fez. "Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas." Efésios 2.10.
A Palavra do Senhor é a mais bela e poderosa expressão do Seu Amor por nós, porque Nela está contida todos os ensinamentos e orientações que devemos conhecer e colocar em prática para que tenhamos uma vida feliz em todas as coisas. Portanto, não é de admirar, porque satanás investe tanto em roubá-La de nós.
Ontem à noite eu estava meditando nessa passagem abaixo das Escrituras e o Senhor, como sempre, me ensinou muito:
"ENTÃO o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo. E cinco delas eram prudentes, e cinco loucas. As loucas, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo. Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lâmpadas. E, tardando o esposo, tosquenejaram todas, e adormeceram. Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro. Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas. E as loucas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas se apagam. Mas as prudentes responderam, dizendo: Não seja caso que nos falte a nós e a vós, ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós. E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta." Mateus 25.1-10
Nessa parábola, Jesus nos ensina princípios valiosos. Isaías disse:
“Vinde então, e argüi-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.” 1.18
Através do sangue precioso de Jesus esta Palavra se cumpri hoje em nossas vidas e de todos aqueles que O aceitaram. E a pureza hoje que há em nosso espírito recriado pode ser comparada a pureza de uma virgem. Davi disse: “Purifica-me com hissope, e ficarei puro; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve.” Salmos 51.7
No entanto, de muito pouco ou de nada valerá possuirmos essa nova natureza hoje se não andarmos de acordo com ela. É como termos dois carros na garagem e escolhermos um bem velhinho que só anda a 20km/h, que quebra o tempo todo e que corre um sério risco de não nos levarmos ao destino estabelecido ao invés, de escolhermos uma Ferrari que em dois tempos nos levará ao destino desejado. Hoje, nos foi dado, de graça, o privilégio e o acesso livre de escolhermos o caminho certo até o milagre, até o melhor de Deus em nossas vidas.
As virgens prudentes atentaram para importância de levar azeite suficiente em suas vasilhas, pois para conseguir, não apenas chegar, mas permanecer no caminho certo, era necessário que as lâmpada estivessem acesas para que pudessem iluminar e então, enxergar a direção em que estavam indo. Portanto, o Senhor nos ensina que não conseguiremos encontrar ou seguir o caminho certo se estivermos desanimados, frustados, com medo... e o azeite simboliza justamente a alegria, a orientação, o consolo do Espírito Santo que habita em nós. Se observarmos, mesmo aquelas prudentes tosquenejaram no meio do caminho e adormeçeram, mas graça a Deus, nesses momentos mais difíceis a Sua voz, ainda assim, nos alcançará e nos fará despertar do sono, que muitas vezes tenta nos paralisar no meio do caminho da espera.
Todas se levantaram, tanto as prudentes como as loucas ao som do clamor, mais nem todas estavam devidadamente preparadas para concluir o caminho até o noivo, até a festa das bodas. Esse momento era decisivo e, somente as prudentes puderam desfrutar.
Que os ensinamentos preciosos dessa parábola possam está sempre vivas em nossos corações, fazendo com que desejemos nos preparar cada dia mais, nos dispondo a fazer sempre o melhor, nos compremetendo, investindo tempo em encher nossas vidas com o azeite valioso da presença do Espírito Santo, para que possamos enxergar e trilhar o caminho certo e prudente que nos levará até às promessas, de volta pra casa que é o Reino dos Céus e, claro, até o Rei. Amém!
12 de agosto de 2009
O Sobrenatural de Deus está à Porta!
"ASSIM diz o SENHOR: Guardai o juízo, e fazei justiça, porque a minha salvação está prestes a vir, e a minha justiça, para se manifestar." Isaías 56.1
"...Clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face. Então a terra se abalou e tremeu; e os fundamentos dos montes também se moveram e se abalaram, porquanto se indignou. Das suas narinas subiu fumaça, e da sua boca saiu fogo que consumia; carvões se acenderam dele. Abaixou os céus, e desceu, e a escuridão estava debaixo de seus pés. E montou num querubim, e voou; sim, voou sobre as asas do vento. Fez das trevas o seu lugar oculto; o pavilhão que o cercava era a escuridão das águas e as nuvens dos céus. Ao resplendor da sua presença as nuvens se espalharam, e a saraiva e as brasas de fogo. E o SENHOR trovejou nos céus, o Altíssimo levantou a sua voz; e houve saraiva e brasas de fogo. Mandou as suas setas, e as espalhou; multiplicou raios, e os desbaratou. Então foram vistas as profundezas das águas, e foram descobertos os fundamentos do mundo, pela tua repreensão, SENHOR, ao sopro das tuas narinas. Enviou desde o alto, e me tomou; tirou-me das muitas águas." Salmos 18: 6-16
7 de junho de 2009
Voe, você pode, porque você É LIVRE!
José havia sido vendido por seus próprios irmãos “e foi levado ao Egito, e Potifar, oficial de Faraó, capitão da guarda, homem egípcio, comprou-o da mão dos ismaelitas que o tinham levado lá.” Gen. 39.1
A partir daquele momento todos que encontrassem José apontariam para ele e diriam: Olha lá, aquele é o escravo que Potifar comprou. Essas palavras deveriam soar como lâmina afiada no coração de José! Desde então, por longos anos - mais com data certa para o seu fim chegar - José não mais seria conhecido como o filho amado de Jacó. Sua identidade havia sido arrancada diante de seus próprios olhos, no entanto, Deus não o deixava esquecer, quem ele era! “E o SENHOR estava com José, e foi homem próspero...” Gen. 39.2
A palavra próspero conota aumento, crescimento, desenvolvimento, enriquecimento. José passou por cada uma dessas etapas. Algumas vezes eu ficava me perguntando como um escravo - “alguém que está sob o poder absoluto de um senhor que o aprisionou ou o comprou, que está na dependência de outro, que é presa de um sentimento, de um princípio”- pode ser próspero?!
O tempo foi passando e agora se as coisas já não estavam boas elas pioram. “E o senhor de José o tomou, e o entregou na casa do cárcere, no lugar onde os presos do rei estavam encarcerados; assim esteve ali na casa do cárcere.” Gen. 39.20
Quantas vezes em nossas vidas passamos por esta mesma situação?! Uma vez li - não me recordo onde - que nesses momentos a única coisa que precisamos fazer é não atrapalhar o agir de Deus, porque quando tudo está fora de nosso controle é aí mesmo que Deus tem o comando, o domínio de toda a circunstância e está trabalhando a nosso favor. Portanto, devemos nos consolar e confortar nos braços do Espírito Santo que sempre trás ao nosso coração a recordação de que: Há um propósito! Como houve na vida de José e como houve na vida de JESUS. Precisamos permanecer com os olhos firmes na sabedoria que vem dos céus e não na do mundo, como está escrito:
“Todavia falamos sabedoria entre os perfeitos; não, porém, a sabedoria deste mundo, nem dos príncipes deste mundo, que se aniquilam; Mas falamos a sabedoria de Deus, oculta em mistério, a qual Deus ordenou antes dos séculos para nossa glória; A qual nenhum dos príncipes deste mundo conheceu; porque, se a conhecessem, nunca crucificariam ao Senhor da glória.” 2 Cor 2. 6-8
José agora está prisão, “e o carcereiro-mor entregou na mão de José todos os presos que estavam na casa do cárcere, e ele ordenava tudo o que se fazia ali. E aconteceu, depois destas coisas, que o copeiro do rei do Egito, e o seu padeiro, ofenderam o seu SENHOR, o rei do Egito. E entregou-os à prisão, na casa do capitão da guarda, na casa do cárcere, no lugar onde José estava preso... E o capitão da guarda pô-los a cargo de José, para que os servisse; e estiveram muitos dias na prisão... E veio José a eles pela manhã, e olhou para eles, e viu que estavam perturbados. Então perguntou aos oficiais de Faraó, que com ele estavam no cárcere da casa de seu senhor, dizendo: Por que estão hoje tristes os vossos semblantes? E eles lhe disseram: Tivemos um sonho, e ninguém há que o interprete. E José disse-lhes: Não são de Deus as interpretações? Contai-mo, peço-vos.” Gen 39 e 40
O Senhor me chamou a atenção para algo nesse texto de que como José estava a cargo de servir ali naquela prisão ele fez além do que seu trabalho exigia e fez com excelência. Pois além de alimentá-los com comida, ele os serviu também da Palavra que é o pão da Vida. Isso tudo só foi possível porque ele não apenas olhou para aqueles homens, mais também viu que estavam perturbados e só a Palavra pode alimentar e saciar corações tristes e sem esperança. Precisamos prestar mais atenção às pessoas que nos cercam e servi-las também com a Palavra da Vida. José nem fazia idéia, mais alimentando aquele homem ali na prisão ele alimentaria e salvaria uma nação inteira da fome e da morte. Às vezes o que fazemos hoje pode ser tão pouco mais não sabemos no que esse pouco pode se transformar. Há uma frase muito bonita de Madre Tereza de Calcutá que diz: Sei que o meu trabalho é uma gota no oceano, mas sem ele, o oceano seria menor.
Só Jesus Cristo foi capaz de expressar a verdadeira dimensão do que uma única Vida pode fazer em favor de toda uma humanidade. “E, quando vós estáveis mortos nos pecados, e na incircuncisão da vossa carne, vos vivificou juntamente com ele, perdoando-vos todas as ofensas, Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz. E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo.” Col 2.13-15 Aleluia!
Meditando um pouco sobre o questionamento em aberto lá do início do texto... Eu acredito que a maior riqueza, a maior prosperidade que José obteve durante todos os anos de sua vida na prisão, diz respeito a seu crescimento particular, ao seu relacionamento com Deus, ao seu caráter. E isso, meu queridos, nem todo ouro ou prata desse mundo, ou mesmo a posição que Faraó o estabeleceu pode se comparar. José "estava" preso mais ele "era" um homem livre! Essa afirmação pode soar a princípio incoerente, mais a verdade é que quando temos o Senhor SOMOS livres! A Palavra é bem clara: “ O Senhor estava com José.”
Hoje podemos nos sentir mais privilegiados ainda, pois JESUS conquistou a liberdade definitiva para nós. E, ainda podemos contar com o Espírito Santo habitando em nós, nosso Ajudador e Consolador. NADA mais neste mundo tem o poder de nos aprisionar, nem lugares, pessoas, cidades, trabalhos, sentimentos... NADA!
No entanto, só Deus sabia o que se passava no coração daquele jovem, o que precisava ser moldado, abdicado... Nunca conseguiremos vencer nossos medos ou deficiências, ignorando-as ou fugindo delas precisamos enfrentá-las. Domingo passado ouvi uma oração na igreja que me chamou tanta atenção que ficou gravado em meu coração que dizia: Senhor tira no nosso ninho todas as folhagens, tudo que nos faz sentirmos confortáveis demais e deixa somente os espinhos para que como águias possamos voar! José voou e voou alto!
“E disse o Senhor em visão a Paulo: Não temas, mas fala, e não te cales; Porque eu sou contigo, e ninguém lançará mão de ti para te fazer mal, pois tenho muito povo nesta cidade.” Atos 18.9-10
12 de fevereiro de 2009
Seu coração está precisando de forças? AME!
Em tempos difíceis, um reflexo corriqueiro da nossa alma é o isolamento. A força do nosso coração parece que se extiguiu, nos afastamos dos nossos amigos e não tratamos assim tão bem como deveríamos as “outras pessoas”. O nosso corpo não atende mais os comandos do Espírito e tudo que desejamos é simplesmente nem se quer desejar.
É... precisamos lembrar para a nossa alma quem é que manda nela! Algo muito simples que tenho aprendido é: todas as sujestões do corpo e da mente que ferem a Palavra de Deus não apenas não faça, mais principalmente faça o contrário do que ela te sujestiona. Fácil, não é verdade? Mas temos que dá o braço a torcer: tem seus graus de dificuldade.
O Senhor nos ensina tantas lições preciosas, não é verdade? Portanto, se é para fazer algo, façamos direito. Ao invés de nos isolarmos e ficarmos "muchos" pelos cantos, escolhamos AMAR, AMAR e AMAR nossos queridos, nossa familia e claro, como também consta na lista “todas as pessoas” significa que estão inclusas; o chefe, a sogra, a vizinha, aqueles que não te trata tão bem assim...rsrsrs! Então, DESSE MODO, como diz a Palavra, DEUS DARÁ FORÇA AOS NOSSOS CORAÇÕES.
“Quanto mais você crer, MAIS EU POSSO FAZER!”
Não há limites de tempo, espaço quando colocamos nossa fé em ação. Deus deseja e se alegra que O surpreendamos! Ele é o nosso Pai e qual Pai não fica feliz quando o filho faz coisas que ele pensava que ainda não tinha maturidade para realizar. É muito bom! Glória a Deus porque estamos crescendo e buscando experimentar de coisas até então, não provadas. E todo mundo vai saber o tamanho do nosso Deus!
Há também um exemplo maravilhoso o qual podemos aprender muito:
“E, levantando-se dali, foi para os termos de Tiro e de Sidom. E, entrando numa casa, não queria que alguém o soubesse, mas não pôde esconder-se; Porque uma mulher, cuja filha tinha um espírito imundo, ouvindo falar dele, foi e lançou-se aos seus pés. E esta mulher era grega, siro-fenícia de nação, e rogava-lhe que expulsasse de sua filha o demônio. Mas Jesus disse-lhe: Deixa primeiro saciar os filhos; porque não convém tomar o pão dos filhos e lançá-lo aos cachorrinhos. Ela, porém, respondeu, e disse-lhe: Sim, Senhor; mas também os cachorrinhos comem, debaixo da mesa, as migalhas dos filhos. Então ele disse-lhe: Por essa palavra, vai; o demônio já saiu de tua filha. E, indo ela para sua casa, achou a filha deitada sobre a cama, e que o demônio já tinha saído.” Marcos 7.24-30
É... Mais Deus Pode!